13 Reasons Why - 2º temporada. As fitas eram só o começo? Hannah Baker viva?

em 12/05/2018

Uma história que parecia ter chegado ao fim ganhou um novo começo. As fitas acabaram, surgiram os Polaroids. Novas fotos são divulgadas e surgem rumores de Hanna Baker viva. 
Confesso que não sou a maior fã de series, elas são muito longas e isso para mim torna-se um tanto cansativo. Só assisto aquelas que me chamem a atenção, de todas foram três no máximo. Uma delas foi 13 Reasons Why, eu acho difícil alguém já não ter ouvido falar da série em algum lugar, mas, para aqueles que estão desatualizados: A série é baseada no livro Thirteen Reasons Why, de Jay Asher, gira em torno dos motivos pelos quais Hannah Baker (a protagonista) se suicidou. Ela deixou fitas, nas quais vão sendo revelados cada um de seus motivos, como se o telespectador estivesse ouvindo as fitas junto com o Clay, amigo da Hannah (ou talvez mais do que isso), que recebe as fitas após sua morte. 
Versão em vídeo disponível:



A série se tornou um sucesso, tanto sucesso, que acaba que de ganhar uma segunda temporada (que estreia agora em 18 de maio). 
A divulgação das novas imagens da segunda temporada vieram acompanhadas de algumas especulações e vou comentar sobre cada uma delas. 

1. Hannah Baker está viva?

Por conta dessa foto, muitos telespectadores surgiram com a especulação de que Hannah Baker estaria VIVA!. As chances de isso acontecer são pouquíssimas e cá entre nós, a historia perderia totalmente o sentido, o rumo se tornaria outro totalmente diferente. Pensem comigo, a primeira temporada da série é baseada em um livro que não tem continuação, por conta do sucesso que a serie teve, resolveram fazer uma segunda temporada. Então, é muito fácil eles se perderem totalmente na história, colocar a Hannah Baker como viva faria com que a história perdesse seu sentido real. Eu posso estar errada, mas reviver Hannah Baker não causaria resultados positivos para a série. 
E outra, capaz de nem ao menos ser ela nessa imagem. E se for, pode ser algum flashback do Clay (como ele teve outras vezes na primeira temporada).  

2. Novos personagens

A série vai ganhar 7 novos personagens: Sonya, uma advogada ambiciosa. Chloe, a It girl da escola e chefe das lideres de torcida. Rick, professor de beisebol da escola. Cyrus, representante dos "oprimidos da escola", cínico e que promete causar muita confusão, acompanhado de sua irmã Mackenzie, caracterizada como esperta e artística. Por ultimo, porém, não menos importante... Jackie, defensora de vítimas de bullying.
Eu espero que esses novos personagens sejam tão bons quanto os da primeira, que se encaixaram perfeitamente no papel, a harmonia entre eles era incrível e eu espero muito ver essa naturalidade nos novos personagens.

3. Jessica mostra fotos no tribunal


Jessica mostra no tribunal fotos de uma cena da primeira temporada, em que ela estava bêbada em uma festa e Hannah a ajuda a sair do local "a salvo"

4. A mãe da Hannah sendo entrevistada na saída do tribunal
Gente, dá uma aflição da mãe da Hannah desde a primeira temporada, ela tem que sair vitoriosa nessa história.

4. Bryce levando uma prensa do Mr. Porter











Vamos combinar que Bryce merece bem mais do que isso, mas, ao que parece o Mr. Porter pode ser a peça essencial para punir ele por seus crimes. (mas aqui entre nós, o  Mr. Porter desde a primeira temporada não me desse no estomago).

5. Tony sendo consolado com o vidro de seu carro quebrado
Tony está sendo consolado por um dos novos personagens Caleb (ainda não se tem informações concretas sobre esse novo personagem). Quem assistiu a primeira temporada sabe como o Tony gosta do seu carro, porém, sabemos que ele não choraria só por conta disso (ai tem coisa).

Trailer da Segunda Temporada: 

E vocês quais são suas especulações sobre as imagens e os rumores que estão rolando?

Não esqueçam de comentar e seguir o Blog, isso aumentar muito a visibilidade do post, além de me deixar ultra feliz.


Meu Instagram: PollyannaMonique

Beijinhos ♥ 

18 comentários:

  1. Tô super ansiosa pra essa segunda temporada, quero muito ver como as coisas vão seguir. Acredito que essa foto seja um flashback do Clay mesmo... Enfim, adorei o post! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa série sim mas ainda não assisti!
    tenho muita vontade de ver...!!!

    Beeijos!

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida pela segunda temporada! Não vejo a hora de estrear!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se olharei ou não.. afinal, a primeira temporada teve um final e mostrou o porque da história ter sido escrita. Talvez essa segunda temporada consiga estragar muito as coisas... eu acho kkk

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mesmo a primeira temporada ter sido encerrada sem pontas soltas, eu acredito que assistir a segunda temporada por que gostei muito da produção. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. eu assisti a primeira temporada, só não sei se vou acompanhar a segunda.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Tô doida pela segunda temporada, adorei seu post.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Oi, td bem?
    AAAA adorei o post! Gostei mt dessa série e fiquei meio receosa quanto a segunda temporada por medo de estragarem td o que mostraram na primeira... Mas quando saiu o trailer, gostei bastante e acho que realmente a Hannah não vai aparecer como uma culpa pro Clay novamente, mas sim como um guia. E achei bem interessante o tema dessa segunda temporada, para servir como um alerta novamente.
    Adorei o vídeo tb <3
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=iYPJI516_5A

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar bastante desta série mais nunca assisti porque não faz o meu estilo,mais para quem gosta a segunda temporada vai ser bastante interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Pollyanda, tudo bem?
    Adorei o post justamente por trazer coisas que pensamentos de forma parecida. Eu gostei da primeira temporada, e até acho que não precisava de uma segunda temporada, mas agora que vai ter só espero que tenha um enrendo bom e se mantenha fiel ao que mostrou na season 1.
    Ah, eu amei o vídeo. Você é muito fofa!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu post, apesar dos comentários bem positivos sobre essa série, ainda não comecei a ver! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também não sou de acompanhar seriados, mas 13 Reasons Why é muito forte, mexeu muito comigo.
    Acho que todo mundo deveria assistir.
    Gostei muito do post, estou animada pra segunda temporada e fala sério, se a Hanna estiver viva a história realmente perde todo o sentido.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa série é um sucesso né?
    Sou louca para poder assistir, mas não tenho Netflix em casa.
    Fiquei da dúvida sobre a personagem principal estar viva, fiquei com mais vontade ainda de ver.
    Acho o tema abordado incrível. ^^
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Tomara que a segunda temporada tenha sentido e seja muito boa.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei a segunda temporada ontem, mas acho que a Hannah não ta viva até porque ela tava com cabelo curto e o Clay vive vendo ela, mesmo ela não estando ali. O povo queria ela viva ai colocou isso haha
    Eu acho que perderia total o sentido.
    To amando a série só terminei a primeira então nem li seu post todo pra não ficar com medo de spoilers.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)! ♥

- Você não precisa ter uma conta no Blogger pra comentar. Ao lado de "Comentar como:" tem diversas opções de como comentar, inclusive anônimo.

- Todos os comentários são lidos, se possível, respondidos.

- Conte pra mim o que você achou da postagem e do meu Blog (Eu fico super feliz). Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

- Caso você também tenha um Blog, deixe o link para que eu possa visita-lo.

Link Me



Topo