Sobre

em 04/06/2020



Oi, me chamo Pollyanna e esse é o nosso "Meninas Ousadas". Nasci da capital do Amazonas, minha querida e amada (as vezes nem tanto) Manaus. Sou absurdamente apaixonada por coisa bobas e romances clichês, mas isso é algo bem fácil de se notar. 
Criei esse espaço com o intuito de ser quem eu sou. Um lugarzinho em que me sinto livre para colocar dicas que aprendo no meu dia a dia e expressar o que sinto. Quero mostrar um pouco dos meus pensamentos, sonhos, ideias ou mesmo as coisas mais simples e banais de minha vida.
O Meninas Ousadas na realidade nasceu em 2011 e o mantive ativo por quatro anos. Esse nome veio da cabeça da Pollyanna de 10 anos de idade, que achava "Meninas Ousadas" um nome bem forte e que todas as garotas iriam se identificar, afinal para mim significava "A ousadia de ser a garota que você é". A Pollyanna, de 19 anos, ainda tem pra si esse como um bom nome (apesar de haverem controvérsias).
Foram anos de muitas histórias e conteúdos criados. Mas, infelizmente, em 2015 eu o desativei por falta de tempo, e adivinhem? agora eu faço faculdade e tenho menos tempo ainda. No entanto, resolvi recomeçar por sentir falta de algo que amo: criar conteúdo, seja ele qual for. Eu amo fazer o que faço aqui, bem aqui nesse espaço. Cada texto, imagem, vídeo, musica, tem um pouquinho de mim e de cada um dos meus leitores. 

É isso. Agora você já me conhece um pouquinho e se quiser pode me conhecer bem mais, basta me acompanhar.

05/06/2020 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)! ♥

- Você não precisa ter uma conta no Blogger pra comentar. Ao lado de "Comentar como:" tem diversas opções de como comentar, inclusive anônimo.

- Todos os comentários são lidos, se possível, respondidos.

- Conte pra mim o que você achou da postagem e do meu Blog (Eu fico super feliz). Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

- Caso você também tenha um Blog, deixe o link para que eu possa visita-lo.

Link Me



Topo