12 Filmes para assistir se você curtiu A Barraca do Beijo.

em 28/07/2020

Quer assistir comédias românticas adolescentes? Vem comigo que eu te mostro algumas 


Embora a Barraca do Beijo tenha estreado a apenas dois dias na Netflix todos os fãs de romance clichê provavelmente já assistiram. Enfim, hoje vou listar alguns filmes com a mesma pegada para vocês assistirem ao longo dessa semana de quarentena. Separei alguns titulos teens bem divertidos, que têm tudo para conquistar seu coração de telespectador, assim como fizeram Elle e Noah ♥  (No meu caso quem me me conquistou no filme foi  o Marco kk) 

Você Nem Imagina 

Ellie vive em uma cidade pequena junto com o pai e vende redações para sua turma. Tal dinâmica muda quando Paul (Daniel Diemer) pede seus serviços de escrita, dessa vez para fazer uma carta de amor para Aster Flores (Alexxis Lemire), uma das jovens mais bonitas da escola. O caminho que Você Nem Imagina escolhe para desenvolver uma narrativa tão clichê é interessante.Ellie aceita fazer as cartas para Paul, mas eventualmente ela se envolve demais e desenvolve seus próprios sentimentos.

D.U.F.F.  


Bianca Piper (Mae Whitman) descobre que um dia que é conhecido no colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), o que significa uma amiga feia para que as colegas se pareçam ainda  mais bonitas em comparação. Revoltada, ela conta com a ajuda do atleta mais popular da escola (Robbie Amell) para dar a volta por cima.

Feel The Beat

A história gira em torno de April (Sofia Carson). Com o sonho de se tornar uma dançarina renomada da Broadway, a protagonista deixa para trás a cidade pequena em que vive (e todos que lá moram) e vai para Nova York. Acontece que, como ocorre muitas vezes na vida real, April acredita que o seu sonho “deu errado” após ser rejeitada para um trabalho. Então, ela volta para a cidadezinha a fim de decidir o que fará a seguir da sua vida.

Ela é o cara

 

Uma das melhores jogadoras do time de futebol, Viola não se conforma com a extinção do esporte em sua escola. Sua única chance de continuar jogando é assumir a vaga de seu irmão gêmeo no time dele. O plano dá certo até que o amor começa a falar mais alto para ela e para os amigos do irmão.

O Sol Também é uma Estrela

 

Natasha (Yara Shahidi) é uma jovem que acredita em dados explicados pela ciência. Já Daniel (Charles Melton) é um romântico incorrigível. Eles se conhecem e o boy aposta com a protagonista que a fará apaixonar por ele em menos de 24 horas. 

O Plano Imperfeito

 

Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos bem estressados. E aí, um belo dia, decidem dar uma de cupido para os chefes, a fim de driblar o temperamento deles. Já dá para imaginar as confusões, né? Como é de se esperar, mais uma história de amor surge no meio de tudo isso… Sem duvidas, esse é um dos meus favoritos da lista. 

Issi e Ossi

Ossi é um boxeador da cidade de Mannheim. Isi uma jovem que quer estudar em Nova York contra a vontade dos pais. Quando os dois se conhecem, Isi tem a ideia de pagar uma luta de boxe de Ossi em troca de que ele finja ser seu namorado para que seus pais, sabendo do relacionamento, enlouqueçam com a ideia e financiem sua ida para Nova York.

Deixe A Neve Cair 

O menino secretamente apaixonado pela melhor amiga. Um encontro inesperado que dá origem a um romance. Um amor não correspondido e uma relação enfrentando tabus. Deixe a Neve Cair leva clássicas premissas de comédia romântica para o universo adolescente, compilando três contos de amor natalino

O Date Perfeito

Sinopse. Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação.

Crush a Altura

Jodi (Ava Michelle) é uma menina adolescente cheia de inseguranças por ser a pessoa mais alta de sua escola. Porém, quando o aluno de intercâmbio sueco, Stig (Luke Eisner), chega na sua classe, ela finalmente tem a chance de namorar um garoto mais alto que ela. Entre muitas confusões e com a ajuda de seus amigos e sua irmã mais velha, Jodi vai aprender que é muito mais do que sua aparência.

Agora vamos para dois filminhos nacionais que eu não poderia deixar de fora. 

Ricos de Amor

Teto é filho de Teodoro, um empresário rico que é conhecido como "O Rei do Tomate". O rapaz, que em breve herdará a fábrica do pai, se apaixona por Paula, uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto mente sobre sua condição financeira e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira o coloca em uma série de desentendimentos.

Modo avião

Ana recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca renomada. Ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações, mas o trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma. Certo dia, de tanto usar o celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano, no interior da cidade.


E ai vocês já assistiram algum da lista?


9 comentários:

  1. Ai eu adoro este tipo de filmes :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de comédia romântica, mas vou dar uma chance a esses filmes!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eu só não assisti 2 filmes dessa lista, o restante vi todooooos!
    Amo filmes assim! Adorei o post.
    Amei o blog, já estou seguindo! <3
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar sobre a Barraca do Beijo mais confesso que não assisti ao filme.Mais gostei bastante das indicações.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ja assisti varios dessa lista ♥

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti "Você nem Imagina" esses dias e gostei muito, mas ao mesmo tempo achei o final um pouco triste.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já vi vários desses, os que me decepcionaram porque eu li os livros foram o DUFF e o Sol Também é Uma Estrela...

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver "você nem imagina"! vou assistir com minha irmã numa sessão de cinema aqui em casa haha

    ResponderExcluir
  9. Tenho que ver alguns desses filmes pois adorei a barraca do beijo. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)! ♥

- Você não precisa ter uma conta no Blogger pra comentar. Ao lado de "Comentar como:" tem diversas opções de como comentar, inclusive anônimo.

- Todos os comentários são lidos, se possível, respondidos.

- Conte pra mim o que você achou da postagem e do meu Blog (Eu fico super feliz). Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

- Caso você também tenha um Blog, deixe o link para que eu possa visita-lo.

Link Me



Topo